Com meus amigos Mauro e Alice fui de carro para Saint Tropez. DE verdade: nada de mais. Só fama mesmo.
Mas os iates... são lindos. E muitos.
Continue lendo >>
Com meus amigos Mauro e Alice fui de carro para Saint Tropez. DE verdade: nada de mais. Só fama mesmo.
Mas os iates... são lindos. E muitos.
Dia 17 de novembro fui pra Marselha encontrar meus amigos e Mauro e Alice.
A meu ver Marselha representa bem a França atual pois é multicultural e multiétnica, mas sem os milhões de turistas de Paris.
Não é uma bela cidade, mas tem um contraste na arquitetura, entre antigo e novo, que é interessante.
E os arredores são bens legais, mas fica pra outras publicações.
Feijoada feita pelo Wesley, a farofa pelo Altair, caipirinha por mim e por Bernard, no dia 11 de novembro. Casa da Amandinne.
11 de novembro de 2014.
Comemoração do fim da primeira guerra no Parc Paul Mistral.
Sempre me emociono.